>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Bibliotecas / Elementos de Bibliotecas / GDL >>> Dúvida na programação GDL utilizando radiobutton Ir à página 1, 2  Próximo
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
Andrey Lima
Membro júnior
Membro júnior

MensagemEnviada: Qua Jul 03, 2013 9:34 am    Título: Dúvida na programação GDL utilizando radiobutton Responder com citação

Olá garela do archicad, a empresa onde trabalho migrou para o ArchiCAD e estou estudando a programação em GDL para criar os blocos que antes utilizávamos no CAD.

Estou fazendo um bloco de caixas d'agua da empresa fortlev. Onde existe uma interface onde pode escolher a capacidade da caixa utilizando radiobottuns, o problema é que quando eu clico sobre qualquer radiobutton ele não fica selecionado. Alguém sabe como resolver este problema?
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 04, 2013 5:15 am    Título: Re: Dúvida na programação GDL utilizando radiobutton Responder com citação

Você precisaria de criar uns valores no script de parâmetros. E depois dependendo de cada capacidade da caixa d'água o 3d criar condicionantes tipo IF e colocar os valores das variáveis que iriam,mudar automaticamente. Não vai ser fácil,explicar assim pelo forum...mas posso tentar te ajudar. Crio vários objetos na empresa que trabalho
Andrey Lima
Membro júnior
Membro júnior

MensagemEnviada: Qui Jul 04, 2013 7:45 am    Título: Re: Dúvida na programação GDL utilizando radiobutton Responder com citação

Olá, obrigado pela resposta. Mas vamos por parte. Primeiramente gostaria de saber onde esta meu erro na parte que envie. Que tipo de variável devo utilizar, no meu caso eu usei inteiro.
BernardoGrasselli
Visitante