>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Trabalhando com o ArchiCAD >>> Archicad 17 - PBC elements
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
Rafael.Sathles
Novo membro
Novo membro

MensagemEnviada: Sex Ago 02, 2013 2:59 am    Título: Archicad 17 - PBC elements Responder com citação

Estou com uma dúvida em relação ao novo processo de criação das ferramentas com o PBC.
Ao fazer uma Parede 'Composite', como faço para encaixar apenas um dos materias da minha lage entrando na minha parede?
Como a Laje não pode se tornar um 'perfil complexo' não vejo alternativa para fazer o mesmo. (vi em um dos vídeos no site da Graphisoft)

link do vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6-GlU11sl_c
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
Fernando Medina
Novo membro
Novo membro

MensagemEnviada: Ter Ago 06, 2013 3:08 pm    Título: Re: Archicad 17 - PBC elements Responder com citação

Rafael.Sathles escreveu:
Estou com uma dúvida em relação ao novo processo de criação das ferramentas com o PBC.
Ao fazer uma Parede 'Composite', como faço para encaixar apenas um dos materias da minha lage entrando na minha parede?
Como a Laje não pode se tornar um 'perfil complexo' não vejo alternativa para fazer o mesmo. (vi em um dos vídeos no site da Graphisoft)

link do vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6-GlU11sl_c

Rafael,

Sou novo com o Software, mexo com ele a apenas 2 meses e vamos ver se consigo ajudar.

O AC17 ficou muito boa a parte de criação de materiais onde temos 999 níveis de "prioridade".

Se eu entendi direito sua pergunta, ela está relacionada a esse nível de prioridade, tente colocar as camadas que você quer unir no mesmo nível de prioridade, um detalhe importante é colocar essas camadas com a mesma hatch.
Se esse não for o caso você pode utilizar a ferramenta de "Solid Element Operation".
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular Visitar website do usuário    
Rafael.Sathles
Novo membro
Novo membro

MensagemEnviada: Ter Ago 06, 2013 5:23 pm    Título: Re: Archicad 17 - PBC elements Responder com citação

Agradeço a atenção.
Se assistir o vídeo verá que ele consegue colocar a laje de concreto intersectando com outro material de hatch diferente... como se a laje fosse um perfil complexo ( complex profile) mesmo...
pela prioridade da intersecção funciona sim, porém não com materiais diferentes por aqui.
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Trabalhando com o ArchiCAD >>> Archicad 17 - PBC elements Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido