>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Documentação >>> Prancha de prefeitura
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
guuser
Visita
Visita

MensagemEnviada: Ter Out 15, 2013 4:29 pm    Título: Prancha de prefeitura Responder com citação

Olá estou testando o archicad e gostaria de saber se alguem tem uma prancha de prefeitura de biblioteca para o archicad para automatizar ao maximo o trabalho, exemplo quadro de areas.
E outra duvida que tenho é sobre a escala automatica, tem como colocar uma unica escala na prancha de prefeitura, pois quando vou acrescentando desenhos na prancha vai aparecendo todas as escalas no carimbo, (texto automatico)
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Sex Out 18, 2013 7:40 am    Título: Re: Prancha de prefeitura Responder com citação

Eu deixo o quadro de areas como texto normal e cada somatorio de areas vem de schedule separados.
Carimbo, legendas, e outrasinformacoes que nao sejam desenhos devem ficar no Master pra nao aparecer como escala automatica.
abs
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Sex Out 18, 2013 7:40 am    Título: Re: Prancha de prefeitura Responder com citação

Eu deixo o quadro de areas como texto normal e cada somatorio de areas vem de schedule separados.
Carimbo, legendas, e outrasinformacoes que nao sejam desenhos devem ficar no Master pra nao aparecer como escala automatica.
abs
guuser
Visita
Visita

MensagemEnviada: Sex Out 18, 2013 10:39 am    Título: Re: Prancha de prefeitura Responder com citação

vc tem um modelo para eu ver?
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Qua Out 23, 2013 7:18 pm    Título: Re: Prancha de prefeitura Responder com citação

https://www.dropbox.com/s/c6ijc8bm4mvg31m/EXEMPLO.pln
guuser
Visita
Visita

MensagemEnviada: Qua Out 30, 2013 6:48 pm    Título: Re: Prancha de prefeitura Responder com citação

Valeu bernardo vou dar uma olhada obrigado mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Documentação >>> Prancha de prefeitura Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido