>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Bibliotecas / Elementos de Bibliotecas / GDL >>> Gerenciador de bibliotecas
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
Fernandoveit
Visita
Visita

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2013 8:18 am    Título: Gerenciador de bibliotecas Responder com citação

Olá amigos,

Gostaria de criar um biblioteca própria, incluindos os objetos e fim de carregar somente uma quando inicio o archicad, alguem como como agrupar as bibliotecas lcf?
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Qui Nov 21, 2013 9:49 pm    Título: Re: Gerenciador de bibliotecas Responder com citação

Extremamente arriscado isso que vc esta fazendo. Se vc agrupa-las vc nao vai conseguir atualizar a comercial , mas o problema maior não é nem esse, se vc so tiver uma biblioteca para todos os projetos e sem querer modificar ou perder um objeto ou atualizar a versao do AC, TODOS os seus projetos serão afetados. Pode causar uma grande dor de cabeça.
O correto é ter uma biblioteca local para cada projeto + a biblioteca do archicad (protegida).
Vai por mim, sempre que criar um novo projeto copie todos seus objetos para uma nova pasta com o numero do projeto.
Fernandoveit
Visita
Visita

MensagemEnviada: Qui Nov 21, 2013 10:26 pm    Título: Re: Gerenciador de bibliotecas Responder com citação

Você está certo Bernardo, mas na verdade eu gostaria mesmo de organizar as bibliotecas ao meu gosto, configurar os nomes para ficar em ordem, não sei por onde fazer.

Você tem um visualizador de imagens GSM?
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Sex Nov 22, 2013 8:46 am    Título: Re: Gerenciador de bibliotecas Responder com citação

GDL Explorer!

http://www.graphisoft.com/downloads/library/GDL_downloads/new_installexplorer.html
Fernandoveit
Visita
Visita

MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 7:09 am    Título: Re: Gerenciador de bibliotecas Responder com citação

Bernardo baixei e instalei o programa, mas não sei por onde abrir e ou executar o mesmo para visualizar as GSM's, podes dar uma dica de como fazer?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Bibliotecas / Elementos de Bibliotecas / GDL >>> Gerenciador de bibliotecas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido