>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Teamwork / Servidor BIM >>> Projetar em grupo
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
gfermino
Visita
Visita

MensagemEnviada: Qui Fev 27, 2014 10:19 am    Título: Projetar em grupo Responder com citação

Bom dia,

Ha alguem que saiba trabalhar em grupo no Archicad por aqui? Obrigada
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Ter Mar 11, 2014 5:59 am    Título: Re: Projetar em grupo Responder com citação

Creio que varias pessoas. Qual a sua duvida?
Eduardo Soares
Visita
Visita

MensagemEnviada: Sex Jan 16, 2015 9:36 pm    Título: Re: Projetar em grupo Responder com citação

Boa noite ArchiCAD forum

Eu tenho o ArchiCAD 18 instalado no meu computador, com o BIM server instalado também.

Um colega meu de trabalho também tem o mesmo ArchiCAD 18 e uma conta de BIM server também instalada.

Até aqui tudo bem: a minha dúvida é:

Eu sou o administrador e criei um projeto de nome teste 1. Entro no Servidor BIM (online) e vejo lá o meu ficheiro. O que eu quero é que o meu colega de trabalho, entre no mesmo projeto como arquiteto e eu como arquiteto lider.

Tentei adicionar e não consegui encontrá-lo...

Eu estou a fazer isto do mesmo modo em que adiciono uma pessoa para partilhar um ficheiro em CLOUD como Google Drive, Dropbox ou Copy.

Estarei a fazer mal? Se fosse possivel ensinar-me passo a passo, ou indicar-me um link de um video com o processo como deve ser agradecia. Smile

Atentamente Eduardo Soares
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Teamwork / Servidor BIM >>> Projetar em grupo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido