>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Bibliotecas / Elementos de Bibliotecas / GDL >>> Surface Label
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
johnim
Novo membro
Novo membro

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2014 5:57 pm    Título: Surface Label Responder com citação

Como criar um label automático num objeto, onde pudesse aparecer o nome ou numero do surface aplicado ao mesmo ?
ou seja de acordo com o valor da variável "materialAttribute" criado em parâmetros.
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
BernardoGrasselli
Membro veterano
Membro veterano

MensagemEnviada: Seg Jun 02, 2014 4:38 am    Título: Re: Surface Label Responder com citação

Primeiro o label teria que identificar qual o tipo de elemento.
depois qual a superfície sendo superior, inferior, lateral etc
depois usar uma função request
e por ultimo escrever um text2 com o material e/ou numero aplicado.
eu disponibilizei um roof label, neste fórum, com o material como umas das funções. Da uma olhada no script 2d dele.

no entanto, fiz um label que uso meus projetos, que lê o material de vários tipos de elemento mas escreve so as primeiras 3 letras do nome de cada material. Assim eu posso rotular automaticamente vários elementos de uma so vez. Meus materiais são organizados por um índice que antecede o nome. Por exemplo Mt1 metal matte grey 01. Assim fica tudo conectado e so preciso mudar em um lugar.

vou colocar aos poucos meus objetos no Bim Components alguns gratuitos e outros não. Abs
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Bibliotecas / Elementos de Bibliotecas / GDL >>> Surface Label Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido