>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Instalação / Novos Usuários >>> Erro na instalação no Mac
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
RafaelMarconatto
Visita
Visita

MensagemEnviada: Qui Dez 08, 2016 1:18 pm    Título: Erro na instalação no Mac Responder com citação

Olá, ao tentar instalar o arquivo ARCHICAD-20-BRA-3016-1.1.dmg, baixado do site da Graphisoft, no IOS Sierra 10.12, acontecem os seguintes erros no momento da instalação:

Primeiro erro:

"This application requires an Xtra (Text) that either does not exist of failed to initialize properly. Please make sure the appropriate Xtras are in the Xtras folders."

Segundo erro:

"This application requires an Xtra (Quicktime) that either does not exist of failed to initialize properly. Please make sure the appropriate Xtras are in the Xtras folders."

Terceiro erro:

"This application requires an Xtra (Vector Shape) that either does not exist of failed to initialize properly. Please make sure the appropriate Xtras are in the Xtras folders."

Ao clicar OK para todos estes erros aparece a quarta mensagem:

Director Player Error: "Script Error, Continue?"

-Ao clicar em "Yes" aparece a tela de instalação mas sem os componentes que a formam.

-Dentro da pasta Xtras existe somente um arquivo chamado setup.htm

-Se souberem me orientar eu agradeço.
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
JLopes
Novo membro
Novo membro

MensagemEnviada: Qui Dez 08, 2016 4:06 pm    Título: Re: Erro na instalação no Mac Responder com citação

Baixe o update 4020 para archicad R20 (eu tenho instalado no sierra 10.12.1 sem qualquer problema!)
http://www.graphisoft.com/downloads/archicad/updates/AC20/AC20-4012to4020-ReleaseNotes.html

RafaelMarconatto
Visita
Visita

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 1:53 pm    Título: Re: Erro na instalação no Mac Responder com citação

JLopes escreveu:
Baixe o update 4020 para archicad R20 (eu tenho instalado no sierra 10.12.1 sem qualquer problema!)
http://www.graphisoft.com/downloads/archicad/updates/AC20/AC20-4012to4020-ReleaseNotes.html

O problema é que eu não consegui instalar o Archicad, então não consigo fazer o update, pois estes erros que relatei não me permitiram instalar o software.

Tentei instalar o update e ele pediu que o software estivesse instalado.

Atualizei o IOS para 10.12.1 e baixei novamente o Archicad, continuam os mesmos erros. Preciso de ajuda.
jdiego
Visita
Visita

MensagemEnviada: Seg Abr 24, 2017 9:46 am    Título: Re: Erro na instalação no Mac Responder com citação

Olá, estou com o mesmo problema. conseguiu a solução?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Instalação / Novos Usuários >>> Erro na instalação no Mac Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido