>> Archicad-Talk em Inglês (versão auto traduzida) <<
ArchicadWiki – a Base de Conhecimento do ArchiCAD (em Inglês) Reporte um bug
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view   .    ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Trabalhando com o ArchiCAD >>> Cálculos e área, planos inclinados, em 3d
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Autor Mensagem
joanmose
Visita
Visita

MensagemEnviada: Sex Jan 05, 2018 10:01 am    Título: Cálculos e área, planos inclinados, em 3d Responder com citação

Como sabem quando fazemos medições para orçamentação, quando temos área inclinadas como calçadas, telhaos e outros planos inclinados a área projetada em 2d não é a real e tida em 3d.
Eu modelei um caminho para pavimentar em 3d no archicad contudo agora queria saber realmente a área real em 3d efetivamente e não em 2d que não é a real para o efeito de medição e orçamentação.
O archicad faz esse cálculo? Como o faz? Já tentei pelas tabelas dele mas a área que me dá é igual a calculada em 2d no CAD, o que não me parece bem.
Será que me pode ajudar de alguma forma?
Agradecia imenso se me pudesse realmente ajudar, por favor, uma vez que tenho de apresentar este calculo brevemente e de forma mais possível correta.
Obrigado.

Abraços
Visualizar perfil do usuário Enviar mensagem particular    
Mostrar os tópicos anteriores:   
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico
Enviar mensagem   Responder   printer-friendly view       ArchiCAD-Talk Brasil - Índice do Fórum >>> Trabalhando com o ArchiCAD >>> Cálculos e área, planos inclinados, em 3d Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Votar em enquetes: Proibido